Nintendo DS lite (edição limitada)
×
Nintendo DS lite (edição limitada)
Nintendo DS lite (edição limitada)
R$ 400,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
O Nintendo DS é um videogame portátil desenvolvido e produzido pela Nintendo. É um portátil poderoso com um visual limpo e dobrável, cheio de novidades inovadoras para lhe dar a melhor experiência.

As letras "DS" no nome foram criadas para significar a expressão Dual Screen (duas telas). Ele é visualmente distinto por seu design horizontal abre e fecha, a tela inferior age como uma tela sensível ao toque.

As telas são super brilhantes e com cores vivas. As duas telas LCD possuem formato Wide e a tela inferior é sensível ao toque e vai proporcionar um novo jeito revolucionário de jogar e controlar os jogos.

O NDS Lite tem total suporte a conexão sem fio WI-FI, permitindo você montar uma Rede Local sem fio facilmente com até 16 jogadores, numa área de 9 a 30 metros dependendo das condições e jogar seus jogos preferidos e comunicar-se com os outros participantes da rede.

Ou pelo "Nintendo Wi-Fi Connection", você poderá se comunicar e jogar jogos multiplayer gratuitamente pela Internet com jogadores de todo o mundo.

A bateria recarregável do NDS Lite pode durar até 19 horas continuas de jogatina e você consegue recarregá-la completamente em menos de 3 horas. Possui microfone embutido, alto-falante e entrada para fone de ouvido. (O carregador é bivolt 110-220v)

O Nintendo DS Lite possui um poderoso processador dual core que possibilita trazer a você gráficos 3D impressionantes com alta velocidade de renderização.

O Nintendo DS Lite também possui um Slot para entrada de jogos de GameBoy Advance. Jogue seus jogos de GameBoy Advance com total compatibilidade.

Use a Caneta Stylus em contato com a tela TouchScreen (sensível ao toque) para digitar, navegar pelos menus e ter controle instantâneo do jogo.

O NDS Lite acompanha um comunicador embutido, o PICTO CHAT, que possibilita vocês se conectar com até 16 pessoas através de rede wireless. Desenhe, rabisque, escreva e mande mensagens utilizando este incrível comunicador.

ITENS INCLUSOS:
1 Console Nintendo DS Lite na Caixa (Factory refurbished)
1 Caneta Stylus (Para utilizar na tela touch screen)
1 Carregador bivolt (110-220v)
1 Bateria interna recarregável

*Cores disponíveis: Preto/Prata/Azul/Vermelho e rosa.
**Informe a cor do produto no ato da compra
***Cartão R4 (ou similares para rodar jogos alternativos),vendidos separadamente.

O que é um aparelho refurbished?
É um aparelho original de fábrica,que apresentou algum problema e foi para reparo.Todos eles voltam para a venda funcionando 100% com garantia dada pelo fabricante contra possíveis defeitos de fabricação,por um preço bem mais em conta.Avarias na carcaça,na embalagem,ou coisas do gênero poderão ser notadas.

CÓDIGO = VG#01